Política de entrega

a. A Phosfato oferece produtos vendidos separadamente em nossa loja. Caso o usuário opte pela compra de algum destes produtos, deverá realizar o pagamento do valor correspondente, acrescido do valor referente ao frete.

b. Para compra de produtos, o cliente deverá fornecer informações pessoais, tais como: nome, endereço, CPF, número de telefone, etc. Sendo de total responsabilidade do usuário a veracidade das informações declaradas.

c. Após a confirmação do pagamento, o objeto será postado em até 10 (dez) dias úteis. Cabe a Phosfato informar por e-mail o código de postagem do produto.

d. O prazo de entrega varia conforme o CEP. No momento da compra, o cliente opta pela modalidade de envio, bem como, fica ciente do prazo de entrega.

e. Atrasos na entrega poderão ocorrer nas seguintes circunståncias: (1) incorreção dos dados cadastrais, (2) recusa do produto pelo usuário, (3) mudança de endereço do usuário, (4) ocorrências de força maior, como catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam ou dificultem a entrega, tais como greve dos Correios ou de terceiros responsáveis pela entrega.

f. O usuário está ciente de que a entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes, que atenderem no endereço cadastrado pelo cliente.

g. Caso o produto seja devolvido ao endereço da Phosfato (remetente) por motivo de incorreção do endereço cadastrado, carteiro não atendido, objeto não procurado ou recusado, caberá ao usuário entrar em contato com a Phosfato e solicitar novo envio do produto, neste caso, o pagamento de novo frete poderá ser aplicado.

h. Cabe ao cliente acompanhar a entrega a partir do código de rastreamento informado por e-mail.

i. A Phosfato não se responsabiliza por entregas feitas em endereço não atualizado ou preenchido erroneamente pelo usuário, sendo vedada qualquer obrigação indenizatória

j. Em caso de problemas com a entrega, que desencadeiem o não recebimento do produto, o cliente deve contatar a Phosfato para resolução. Poderá ser feita nova cobrança de frete para que seja feito um novo envio.

k. Se houver desistência da contratação, o assinante deve comunicar via e-mail meajuda@phosfato.com.brpara que a empresa possa tomar as medidas cabíveis.

l. Ocorrendo o pedido de cancelamento dentro de 7 (sete) dias a contar da data da compra, o usuário terá o valor integral de sua compra restituído,caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, a Phosfato irá entrar em contato com a operadora para efetuar a restituição; caso o pagamento seja feito através de boleto bancário, o usuário deverá informar os dados bancários para restituição dos valores. Após a compensação do boleto por parte do banco em favor da Phosfato, de qualquer forma, o prazo para reembolso será de prazo máximo de 30 (trinta) dias.

m. Na hipótese do usuário receber o produto com a embalagem violada, avariada, ser identificada falha ou produto em desacordo com adquirido, o usuário deverá comunicar a Phosfato por um dos canais de relacionamento em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento.

n. Todos os produtos de nossa loja devolvidos, juntamente com a nota fiscal, passam por perícia do Controle de Qualidade da Phosfato.

o. Uma vez constatada a falha pela Phosfato, o usuário receberá um novo produto, isento de novo frete ou receberá a restituição do valor pago.

p. Caso sejam identificadas divergências ou violação da embalagem do produto, a troca ou restituição não é aprovada e o produto é devolvido ao cliente sem comunicação prévia.

q. Caso a Phosfato identifique que o produto foi utilizado, possui avarias ou suas características originais foram alteradas, o produto é devolvido ao cliente sem comunicação prévia. O reembolso não será efetuado e a cobrança permanecerá válida.

r. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 (trinta) dias, contados da efetiva entrega do produto.

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