Sobre a loja

Como funciona a loja?

A loja da Phosfato é onde você pode adquirir álbuns exclusivos para guardar as suas memórias reveladas conosco. Além disso, Gift Cards e outros produtos para decoração também estão disponíveis em nossa loja.

Posso realizar uma compra sem assinar um plano?

Sim. Nossa loja está aberta para todas as pessoas, mas no momento da compra o usuário terá que realizar um cadastro para que a Phosfato tenha acesso aos seus dados pessoais, como: nome completo, CPF, endereço, entre outros.

Qual a forma de pagamento?

Para a compra de produtos em nossa loja, trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners e também boletos bancários.

Qual o tamanho dos álbuns?

Todos os detalhes de tamanhos e dimensões podem ser verificados na descrição do álbum desejado.

Meu cartão não foi aceito, o que aconteceu?

Veja se o cartão cadastrado possui a função de crédito, se as informações do seu cartão estão corretas e se existe limite disponível para a compra. Pode ser isso!

Entrega

Quanto tempo demora para eu receber meu produto?

Após a confirmação do pagamento, precisamos de até 10 dias úteis para postar seus objetos. Após esse prazo você receberá o código de rastreio no seu e-mail para acompanhar a entrega dos seus itens.

Como acompanho meu pedido?

Após a postagem de seu pedido nos Correios, é enviado o código de rastreio em seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega de seus itens.

Posso alterar o endereço após a realização da compra?

O endereço pode ser alterado somente antes da postagem dos produtos. Após o envio já não é mais possível realizar a alteração.

*Importante: a alteração de endereço pode estar sujeita a alteração do valor do frete cobrado.

Trocas e Cancelamentos

Comprei um álbum e não gostei, posso trocar?

Toda troca de álbum deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve entrar em contato commeajuda@phosfato.com.br informando o ocorrido e solicitando a troca. Será cobrado um novo valor de frete para o envio do álbum que deseja.

Como cancelo meu pedido?

Caso compre um álbum, mas desista da compra, você pode entrar em contato com meajuda@phosfato.com.br solicitando o cancelamento do envio e o reembolso do valor. Lembramos que é de extrema importåncia que realize o cancelamento antes do envio do seu produto. Após o envio, o cancelamento não será permitido.

BAIXE NOSSO

APP

Uma experiência muuuuuito + completa!

Google Play App Store
App App