A loja da Phosfato é onde você pode adquirir álbuns exclusivos para guardar as suas memórias reveladas conosco. Além disso, Gift Cards e outros produtos para decoração também estão disponíveis em nossa loja.
Sim. Nossa loja está aberta para todas as pessoas, mas no momento da compra o usuário terá que realizar um cadastro para que a Phosfato tenha acesso aos seus dados pessoais, como: nome completo, CPF, endereço, entre outros.
Para a compra de produtos em nossa loja, trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners e também boletos bancários.
Todos os detalhes de tamanhos e dimensões podem ser verificados na descrição do álbum desejado.
Veja se o cartão cadastrado possui a função de crédito, se as informações do seu cartão estão corretas e se existe limite disponível para a compra. Pode ser isso!
Após a confirmação do pagamento, precisamos de até 10 dias úteis para postar seus objetos. Após esse prazo você receberá o código de rastreio no seu e-mail para acompanhar a entrega dos seus itens.
Após a postagem de seu pedido nos Correios, é enviado o código de rastreio em seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega de seus itens.
O endereço pode ser alterado somente antes da postagem dos produtos. Após o envio já não é mais possível realizar a alteração.
*Importante: a alteração de endereço pode estar sujeita a alteração do valor do frete cobrado.
Toda troca de álbum deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve entrar em contato commeajuda@phosfato.com.br informando o ocorrido e solicitando a troca. Será cobrado um novo valor de frete para o envio do álbum que deseja.
Caso compre um álbum, mas desista da compra, você pode entrar em contato com meajuda@phosfato.com.br solicitando o cancelamento do envio e o reembolso do valor. Lembramos que é de extrema importåncia que realize o cancelamento antes do envio do seu produto. Após o envio, o cancelamento não será permitido.